Escola de Artes de Macaé, RJ, abre inscrições para cursos técnicos em canto e instrumento musical

14 JUN 2017
14 de Junho de 2017
A Escola Municipal de Artes Maria José Guedes, em Macaé, no interior do Rio, está com inscrições abertas para os cursos técnicos em Canto e Instrumento Musical. Os interessados têm até 21 de junho para se inscrever no processo seletivo. O resultado final será divulgado em 14 de julho, de acordo com a Prefeitura.
Ao todo estão sendo oferecidas oito vagas para o Técnico em Canto e 27 para o Técnico em Instrumento Musical. As inscrições podem ser feitas pessoalmente, na sede da Emart, na Avenida Rui Barbosa, 780, 3º andar, Centro; ou por e-mail: emart@macaecultura.com.br, colocando no assunto o nome do curso pretendido. A inscrição é feita mediante a informação dos seguintes dados: nome completo, telefone(s), e-mail, endereço e data de nascimento.
O processo seletivo para os cursos será realizado em duas etapas na própria escola pelo corpo docente da escola. A primeira fase acontecerá no dia 26 de junho, os aptos seguirão para a segunda, de 10 a 13 de julho. Já os aprovados deverão efetivar a matrícula no período de 17 a 21 de julho.
Os editais completos com o conteúdo programático, bem como a grade curricular de cada curso estão disponíveis no site da Prefeitura.
Voltar