ESTRADAS DA REGIÃO SERRANA DE MACAÉ RECEBEM MANUTENÇÃO

17 MAI 2018
17 de Maio de 2018
As ações de manutenção das estradas da região serrana de Macaé continuam. Desta vez, a Secretaria Adjunta de Interior, ligada à Secretaria de Infraestrutura, realiza a recuperação dos pontos mais críticos das estradas da Areia Branca, Bicuda Pequena, Serro Frio, Cachoeiros de Macaé e Sana. O objetivo é melhorar as condições das vias e, ainda, garantir segurança a motoristas e pedestres. Segundo o secretário adjunto de Interior, Jocimar Gomes, os trabalhos são de preparação e nivelamento do solo, aplicação de brita e material fresado de asfalto, além de tapagem de buracos e roçada de vegetação.
Na localidade de Areia Branca foram recuperados 500 metros de via com a preparação do solo e colocação de brita. Já na Bicuda Pequena, no acesso ao Morro do Canô, os serviços consistem na aplicação de material fresado de asfalto. Em Serro Frio, os trabalhos são de preparação do solo e colocação de brita.
As equipes continuam, até esta sexta-feira (18), na localidade de Cachoeiros de Macaé. No distrito do Sana, os trabalhos são de tapa buracos. A RJ-162, Macaé/Glicério, recebeu a pintura das pontes de concreto.


Voltar