EM MACAÉ, PROGRAMA NOVA VIDA E GUARDA MIRIM CONTINUAM COM INSCRIÇÕES ABERTAS

10 AGO 2018
10 de Agosto de 2018

Continuam abertas em Macaé, as inscrições para o Programa Nova Vida e para a Guarda Mirim. Serão 600 vagas disponíveis: 500 vagas para o Nova Vida e 100 para Guarda Mirim. O processo de inscrição vai até o dia 17 de agosto.
Os interessados em participar do Nova Vida e da Guarda Mirim devem acessar o site da Prefeitura de Macaé e preencher o formulário. Depois de impresso, o formulário deverá ser levado a um dos Cras, no caso do Nova Vida, ou para a Avenida Gastão Henrique Schueler, s/n°, no bairro Botafogo, se a inscrição for para Guarda Mirim. 
Também é preciso apresentar os documentos de Identidade, CPF e do NIS (Número de Inscrição Social) para validar a inscrição. As vagas são destinadas aos adolescentes de ambos os sexos na faixa etária de 14 a 17 anos.
A prova acontecerá no dia 2 de setembro, na Cidade Universitária, localizada na Granja dos Cavaleiros. A prova objetiva contém 30 questões, sendo 10 de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 10 sobre o município de Macaé, em caráter classificatório.
Os benefícios para os integrantes do Nova Vida e da Guarda Mirim serão os mesmos: terão apoio e acompanhamento educacional e profissional, além de bolsa de meio salário mínimo.

Voltar