25 de junho: 11 anos sem Michael Jackson

 em Entretenimento

Foi no dia 25 de junho de 2009 que faleceu, aos 50 anos, o cantor, ator, dançarino e compositor Michael Jackson. O astro faleceu em 2009 em Los Angeles, na Califórnia, deixando 3 filhos, ParisPrince I e Prince II.

Jackson é a maior referência da cultura pop de todos os tempos, sendo comparado a Elvis Presley na disputa de quem foi o rei da indústria. Apelidado de “Rei do Pop”, ele é considerado uma das figuras culturais mais importantes e influentes de todos os tempos e um dos maiores artistas da história da música, além de ter sido um grande humanitário.

As contribuições de Jackson para a música, a dança e a moda juntamente com a divulgação de sua vida pessoal, fizeram dele uma figura global na cultura popular por mais de quatro décadas. Sua morte teve uma repercussão internacional instantânea, sendo motivo de preocupação por parte dos fãs em muitas partes do mundo.

A morte foi atribuída a uma overdose de fármacos que Michael Jackson tinha tomado nas horas anteriores para dormir, e administrados pelo seu médico pessoal Dr. Conrad Murray.

Postagens Recentes
Clique aqui  para ouvir nossa programação
Baixar APP
close-image
Clique aqui  para ouvir nossa programação