A Invillia, empresa multinacional do setor de estratégias, produtos e serviços digitais, abriu as inscrições para o seu programa de estágio
O Insiders 2021 oferece vagas para estudantes de áreas como Ciência da Computação e Sistema de Informação que morem em qualquer lugar do país.
De acordo com a companhia, o primeiro recrutamento do ano será realizado em 14 de maio, data em que ocorrerá a divulgação dos resultados das provas online. A segunda etapa será realizada em 22 de maio.
O processo será 100% online. Os aprovados em todas as fases terão 6 meses de estágio. Depois, será avaliada a contratação definitiva, sendo que a taxa de efetivação é de 90%, segundo a empresa.
Dentre as exigências, os candidatos também precisam ter uma boa conexão de internet e disponibilidade de 6 horas diárias (manhã ou tarde, totalizando 30 horas semanais).
Para se candidatar, clique aqui: https://insiders.gupy.io/