Chris Martin, vocalista do Coldplay, pede para fãs devolverem as pulseiras

 em Entretenimento

Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, fez um pedido para que os fãs devolvam as pulseiras de LED recebidas durante o show em São Paulo. O músico afirmou que elas são “muito caras”.

Ele falou sobre o assunto em conversa no Vênus Podcast. Segundo o próprio grupo, o público do show de São Paulo foi o que menos devolveu os acessórios na passagem da banda pela América do Sul.

Os acessórios são diferenciados, as pulseiras distribuídas para os fãs se acendem em padrões pré-programados para cada canção. A devolução é feita ao final do show. A organização higieniza as pulseiras e reutiliza em outros concertos da banda.

Chris disse que as pulseiras permitem que a banda se conecte com o público, de modo que todos façam parte do show.

As pulseiras originais foram projetadas há 13 anos, por um homem que costumava fazer baterias para brinquedos sexuais. Ele era muito bom com baterias pequenas, e fez essas coisas que de alguma forma ele acabou se tornando um quinto membro do Coldplay.

Confira o ranking das reciclagens das pulseiras:

A banda britânica está em uma série de 11 shows no Brasil, até o dia 28 de maio. São seis apresentações em São Paulo, duas em Curitiba e três no Rio.

Confira o vídeo da entrevista:

 

Foto destaque: Daniel Teixeira/Estadão

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

''
Clique aqui  para ouvir nossa programação
Baixar APP
close-image
Clique aqui  para ouvir nossa programação