Coldplay anuncia shows extras no Brasil
O Coldplay confirmou dois shows extras no Brasil.
A banda anunciou que vai tocar por aqui também no dia 12 de outubro, no Rio de Janeiro, e no dia 18 do mesmo mês, em São Paulo.
A pré-venda de ingressos para esses shows acontecem a partir desta terça-feira, dia 19, para clientes ELO. A venda para o público geral começa na quarta-feira, dia 20, no site: “eventim.com.br”.
As entradas custam entre 215 reais, a meia-entrada nas cadeiras, e 950 reais, a inteira, na pista premium.
Portanto, não perca as contas com a agenda do Coldplay no Brasil!
Os ingressos para esses shows esgotaram em poucos minutos, e por conta do sucesso de vendas, a banda marcou novas apresentações.
Vale lembrar também que o Coldplay também toca no Rock in Rio 2022, no dia 10 de setembro. A banda está divulgando a turnê do novo álbum, “Music of the Spheres”.