Domino’s provoca Subway com “manual da pizza”

 em Entretenimento

Depois que a foto de uma pizza horrorosa da Subway se espalhou pelas redes sociais, funcionários da rede e de franquias começaram a postar fotos das pizzas que eles próprios prepararam, para defender a marca. Imediatamente, a própria Subway institucionalizou a ação, juntando as imagens com selos dizendo “A pizza feita pela Mariana”, ou “A pizza feita pela Gabriela”, nos seus próprios espaços pela Internet.

A história toda começou quando um certo Tiago Luiz postou a foto de uma pizza muito mal feita dentro de uma embalagem da Subway, perguntando: “Isso aqui é a Pizza de vcs? deu ate tristeza só de olhar. Isso foi na maldade e não um erro”.

Assim que a foto viralizou, a Subway chegou a responder “que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais”, mas na Internet o que vale é provocação.

A Domino’s, então, numa ação oportuna da agência Gut, botou seus entregadores para levar pizzas a várias lojas da Subway no Rio acompanhadas de um Manual da Pizza, dizendo no final “qualquer coisa podem contar com a gente, somos experts desde 1960”. E ainda botou a história em um vídeo na sua página do Facebook.

Subway e Domino’s – O caso da pizza
A postagem com a pizza horrorosa da Subway e o Manual da Pizza entregue pela Domino’s nas lojas do concorrente.
A direção da Subway explica que decidiu divulgar as fotos dos funcionários porque se surpreendeu positivamente com a mobilização. “Nossa equipe é dedicada e tem muito orgulho da marca. O lançamento da Subway Pizza vem sendo muito bem recebido e, para nós, é muito especial ver que os próprios funcionários e franqueados se manifestaram para defendê-la”, explicou Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway no Brasil.

Postagens Recentes
Clique aqui  para ouvir nossa programação
Baixar APP
close-image
Clique aqui  para ouvir nossa programação