Esposa de Bruce Willis pede para que paparazzi não gritem para falar com seu marido

 em Entretenimento

A esposa de Bruce Willis, a modelo Emma Heming Willis, pediu que os paparazzi mantenham distância e parem de gritar para falar com o ator quando o virem em público.

Ela fez um apelo em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, dizendo que “ainda é preciso ter muita educação” com pessoas que vivem com demência. Em fevereiro a família do astro anunciou que o ator sofre de demência frontotemporal.

Emma relatou um incidente recente em que os fotógrafos tentaram falar com o ator enquanto ele fazia uma rara aparição pública para encontrar amigos para um café em Santa Mônica, a modelo falou como “pode ser difícil e estressante tirar alguém daquele mundo e fazê-los navegar com segurança”.

“Esta vai para os fotógrafos e para o pessoal do vídeo que está tentando divulgar exclusivamente coisas do meu marido: apenas mantenha distância. Eu sei que este é o trabalho de vocês, mas talvez apenas preservem o espaço dele”, disse a mulher de Bruce Willis.

Emma acrescentou na legenda do vídeo: “Para outros cuidadores ou especialistas em demência navegando neste mundo… Alguma dica ou conselho sobre como levar seus entes queridos para o mundo com segurança? Por favor, compartilhe abaixo”.

 

Foto destaque: Reprodução / Instagram @emmahemingwillis

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Clique aqui  para ouvir nossa programação
Baixar APP
close-image
Clique aqui  para ouvir nossa programação