Jorge e Mateus relançam música com participação póstuma de Cristiano Araújo em data especial

 em Entretenimento

Divulgada originalmente em agosto de 2010 e faixa do álbum “Aí Já Era”, a música “Tempo ao Tempo” é regravada pela dupla sertaneja Jorge e Mateus, agora com a participação do eterno cantor Cristiano Araújo (1986-2015). As vozes dos sertanejos foram adicionadas ao registro vocal deixado em uma gravação pelo artista.

A faixa especial foi lançada ontem, 24 de janeiro, dia que seria celebrado o 37º aniversário do cantor goiano, morto há seis anos após sofrer um acidente de carro.

“Tive o prazer e o privilégio de fazer parte do início da trajetória do Cristiano Araújo, de ser um amigo pessoal, um irmão e também conselheiro em momentos como o processo de mudança na carreira dele, em meados de 2012, e que depois todo o Brasil teve o prazer de conhecer o grande artista que ele é”, declarou Jorge.

Em conversa com João Reis, pai de Cristiano, Mateus complementa a participação especial da dupla na regravação especial da música ‘Tempo ao Tempo’: “A gente se sente da família de vocês, sempre que nos encontramos damos boas risadas, são muitas lembranças especiais. É uma honra pra gente participar do projeto, esse lançamento vai ser um presente pra todo mundo que gosta de sertanejo”.

João Reis, pai de Cristiano, também comentou sobre essa parceria especial: “Estamos muito felizes com mais este lançamento se tornando realidade. O Jorge e o Mateus fazem parte da história do Cristiano, eles eram muito amigos, fãs do trabalho um do outro, e somos muito gratos por tudo que eles viveram no início de suas carreiras”.

E acrescentou: “Eles trazem um peso mais do que especial para esta versão de ‘Tempo ao Tempo’ deixada pelo Cristiano e com certeza ele está feliz e abençoando esta parceria. Teremos mais novidades pela frente, nosso desejo é que o Cristiano continue presente nos corações de seus fãs”. Confira o vídeo musical:

Os hits “Tempo ao Tempo” e “POR QUE” fazem parte de um projeto de homenagens ao legado de Cristiano Araújo com participações especiais de astros sertanejos como Felipe Araújo (irmão de Cristiano), Zé Neto, Bruno & Marrone, entre outros artistas. A previsão do lançamento desse trabalho musical póstumo ainda acontecerá neste ano.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Clique aqui  para ouvir nossa programação
Baixar APP
close-image
Clique aqui  para ouvir nossa programação