Luan Santana ostenta na gravação do novo DVD

 em Entretenimento

O maior DVD gravado no país. Sim, você não leu errado. Na noite de sábado, 18 de março, diante de um público fiel, entusiasmado e torcendo muito para que aquele momento se tornasse inesquecível, Luan Santana gravou seu mais novo e ousado trabalho.

Com direito a drones, fogos de artifício, hologramas e telões de LED, além de uma câmera spider,  o registro audiovisual do show “Luan city 2.0” aconteceu no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), onde foi montada a maior estrutura já vista no Brasil. A gravação ao vivo do espetáculo pirotécnico, concebido com estética futurista, gera álbum com músicas inéditas neste ano de 2023.

Entre sucessos acumulados em 16 anos de carreira, Luan apresentou composições como Ambiente errado, Calvin Klein, Deus é muito bom, E aí?, Hype, Meio termo, Mulher segura, Procura-se, Refletindo mágoas, Sem sentimento, Solteira enrustida, Tímida e Vai chorar no carro.

Cerca de 80 bailarinos e performers foram posicionados em 13 áreas distintas do estádio para dar movimento ao show turbinado com efeitos especiais.

E é claro que para esse espetáculo, o artista paranaense teve que fazer um grande investimento. O valor gasto não foi oficialmente divulgado, mas Luan ressaltou que “daria pra comprar uma fazenda e um jatinho”.

Vale lembrar que os ingressos para o público começaram a ser vendidos em janeiro, com valores entre R$ 80 e R$ 450, com taxas, e esgotaram em seis horas.

Confira alguns registros postados pelo próprio Luan Santana no Twitter:

 

Foto Destaque: Victor Chapetta – Agnew

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Clique aqui  para ouvir nossa programação
Baixar APP
close-image
Clique aqui  para ouvir nossa programação