Ludmilla é processada por compositor, motivo vem à tona e choca fãs

 em Entretenimento

Mais uma polêmica de Ludmilla! A musa carioca está sendo processada, junto com a gravadora Warner Music, pelo compositor Reynaldo Veríssimo da Purificação. A cantora é acusada de plagiar a canção “Essa É A Minha Tara”, de autoria do rapaz. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, colunista do portal online EM OFF.

Nos autos do processo que a jornalista conseguiu acesso, Reynaldo alega ser cantor e compositor, mas atualmente ele sobrevive com o comércio de gêneros alimentícios e bebidas. Segundo relato do rapaz, por meio das redes sociais, ele percebeu que a sua música teria sido plagiada.

A ‘suposta’ cópia estaria nas canções “Vem Amor Bate E Não Para” e “Vem Amor”, sendo músicas escritas por Ludmilla.

Ainda segundo Reynaldo, ele teria cedido seus direitos autorais especialmente para a Link Records Produções e Entretenimentos. Na obra original escrita por ele, consta o verso: “Vem amor, bate e não para, só tapinha na minha cara”. Já na versão composta por Lud, traz a seguinte mensagem: “Vem amor, bate e não para, com … na minha cara”. De acordo com os autos do processo, estaria mais do que claro que as músicas da cantora seriam cópias da canção de autoria do compositor.

Na ação movida contra Lud, Reynaldo solicita a inclusão do seu nome como coautor das obras musicais, sob pena de multa diária de R$ 10 mil. Ele também pede R$ 200 mil em indenização por danos morais.

Até o momento, a cantora não se pronunciou sobre o assunto.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Clique aqui  para ouvir nossa programação
Baixar APP
close-image
Clique aqui  para ouvir nossa programação