MITA 2023: festival terá Lana Del Rey e marcará retorno de NX Zero
Nesta segunda-feira (30), o MITA Festival anunciou Lana Del Rey como uma das headliners do SUPER evento musical. A cantora sobe ao palco em 27 de maio no Rio de Janeiro, e dia 3 de junho em São Paulo.
Além da dona do hit “Young and Beautiful“, Florence + The Machine, HAIM, Natiruts, Capital Inicial, Jorge Ben Jor, Djonga, Sabrina Carpenter e Duda Beat também estão confirmadíssimos no MITA 2023.
Vale destacar que o grande retorno do NX Zero, após um hiato de 5 anos, será também no MITA Festival.
O festival acontece em dois finais de semana seguidos. No Rio de Janeiro, o MITA será no Jockey Club, nos dias 27 e 28 de maio. Já na capital paulista, a festa está programada para os dias 3 e 4 de junho, no Vale do Anhangabaú.
De acordo com a Eventim, empresa responsável pela produção do festival, os shows serão divididos em dois palcos, com mais de 16 atrações por fim de semana. Os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, e custam entre R$ 350 e R$ 1,9 mil.