Música de Lady Gaga viraliza em cena da série ‘Wandinha’ por motivo inusitado e diverte web

 em Entretenimento

A série de sucesso ‘Wandinha‘ (Netflix) fez com que uma antiga música de Lady Gaga, “Bloody Mary“, faixa presente no álbum “Born This Way” (2011), viralizasse na web.

Tudo começou quando a protagonista, interpretada pela atriz Jenna Ortega, aparece dançando originalmente a música “Goo Goo Muck“, da banda The Cramps, em uma das cenas da série.

No entanto, um internauta optou por editar a cena, colocando justamente a canção de Lady Gaga, sendo que agora virou a imagem de fundo da música “Bloody Mary” na mais famosa e importante plataforma de streaming musical.

O perfil de Wandinha pelo Twitter fez um comunicado sobre a cena editada com a música de Lady Gaga.

“Estou vendo vocês fazendo meus passos de dança ao som de ‘Bloody Mary’ da Lady Gaga. Eu percebo que ela é seguida por little monsters (apelido dos fãs da cantora). Eu aprovo”, mencionou Wandinha.

Foi aí que a cantora se manifestou e respondeu: “Arrase, Wandinha! Você é bem-vinda à ‘Haus of Gaga’ a qualquer hora (e traga o Mãozinha com você, nós amamos patinhas por aqui)”.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

''
Clique aqui  para ouvir nossa programação
Baixar APP
close-image
Clique aqui  para ouvir nossa programação