Netflix anuncia produção de filmes e séries brasileiras ainda em 2022

 em Entretenimento

Em 2022, os assinantes brasileiros estão passando mais tempo do que nunca assistindo a filmes, séries e documentários nacionais na Netflix. E tem novidades para esses fãs: até o fim do ano, os filmes, séries, reality shows e especiais de comédia favoritos do público entram em produção. Entre novas temporadas e histórias inéditas, as gravações rodarão cinco estados do Brasil, do Amazonas ao Paraná.

As novas produções brasileiras reforçam o compromisso da Netflix em continuar apoiando o desenvolvimento do mercado audiovisual brasileiro, em uma parceria de mais de sete anos que segue fortalecida em 2022.

Entre as novidades, está a série de ação sobre investigação criminal DNA do Crime, com direção do renomado pernambucano Heitor Dhalia. A história acompanha o complexo trabalho de um grupo de policiais federais em uma investigação inédita, que culmina no início de um fio que desvenda, como nenhum outro, a construção do crime no país. A série é produzida pela Paranoid Filmes.

E quando o assunto é comédia, Leandro Hassum não pode ficar de fora. Como melhor do que um Hassum, só dois dele, os fãs do gênero vão aproveitar o ator em dobro: em B.O., primeira série protagonizada por ele no serviço, e no filme Meu Cunhado é um Vampiro, ambos produzidos pela Camisa Listrada.

Ainda para dar risada, também foi confirmado o especial inédito de comédia Whindersson Nunes: Isso não é um culto, gravado recentemente na cidade do Porto, em Portugal. O show é marcado pela nostalgia e ousadia do comediante nos palcos.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

''
Clique aqui  para ouvir nossa programação
Baixar APP
close-image
Clique aqui  para ouvir nossa programação