Paul McCartney, traçará sua vida por meio de 154 canções

 em Entretenimento

O eterno membro dos Beatles, McCartney está finalmente pronto para escrever suas memórias e usará a música pra isso.

“The Lyrics: 1956 to the Present” será lançado em 2 de novembro, de acordo com um anúncio feito na ultima quarta-feira (24), da editora britânica Allen Lane e da Liveright nos Estados Unidos.
McCartney, 78, traçará sua vida por meio de 154 canções, desde sua adolescência e parceria com o colega Beatle John Lennon até seu trabalho solo ao longo do último meio século. O poeta irlandês Paul Muldoon está editando e contribuirá com uma introdução.

“Mais frequentemente do que posso contar, perguntam-me se eu escreveria uma autobiografia, mas o momento nunca foi certo”, disse McCartney em um comunicado.
“A única coisa que sempre consegui fazer, seja em casa ou na estrada, é escrever novas músicas. Sei que algumas pessoas, quando chegam a certa idade, gostam de ir a um diário para relembrar acontecimentos do dia a dia do passado, mas eu não tenho esses cadernos. O que tenho são minhas canções, centenas delas, que aprendi que têm quase o mesmo propósito. E essas canções abrangem minha vida inteira.”

De acordo com os editores de McCartney, suas canções serão organizadas em ordem alfabética e incluirão os comentários de McCartney sobre quando e onde foram escritas e o que as inspirou. A edição americana do livro será dividida em dois volumes, contidos em uma única caixa.
“Apresentado com isto está um tesouro de material do arquivo pessoal de McCartney – rascunhos, cartas, fotografias – nunca visto antes, o que torna este também um registro visual único de um dos maiores compositores de todos os tempos”, de acordo com o anúncio.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Clique aqui  para ouvir nossa programação
Baixar APP
close-image
Clique aqui  para ouvir nossa programação