Paula Toller faz parceria inédita com filho
Paula Toller e Gabriel Farias ficaram juntos em casa, no Rio de Janeiro, durante a quarentena e, nesse período a cantora compôs a canção “Eu amo brilhar” e convidou seu filho para fazer um feat. A experiência foi tão boa que os dois estenderam a colaboração para o clipe da música, escrito e dirigido por ele.
O clipe foi gravado em um teatro no Rio de Janeiro, e seguiu todos os protocolos de prevenção da Covid 19.
Gabriel disse que foi uma troca criativa leve e divertida. Além de filho, sempre foi fã de Paula, e trabalhar junto com ela como artista foi fantástico.
Sempre reservada com sua vida pessoal, Paula Toller não comenta muito sobre sua intimidade. Então neste projeto com o filho, o público poderá sentir um pouquinho do amor e da parceria que existe entre a cantora e Gabriel.