Solange Almeida desabafa e revela problema de saúde causado pelo uso de cigarro eletrônico.

 em Entretenimento

Neste domingo (15) a cantora falou sobre as consequências que tem enfrentado em sua saúde após o vício em cigarros eletrônicos, o período que utilizou o chamado “vape” e o tratamento que precisou realizar para cuidar das cordas vocais.

De acordo com Solange, o uso dos cigarros eletrônicos iniciou através de influência de amigos. “Fiz uso entre oito e nove meses. Escutava que era à base de água, que não tinha nicotina e não fazia mal. Com o tempo, comecei a sentir dificuldade para respirar, minha voz não era a mesma” disse a ex- Aviões do forró ao Domingo Espetacular, da TV Record.

O vício, por sua vez, causou danos em sua voz. Hoje, antes dos shows, Solange precisa fazer um tratamento de fonoterapia para se recuperar. A compositora listou as primeiras sequelas que enfrentou. “Eu comecei a sentir dificuldades para respirar, a minha voz já não saia direito, já não era mais a mesma. Foi quando eu fiz o exame aprofundado, e descobri que eu estava com uma lesão nas cordas vocais e mais ainda no pulmão”, explicou ela.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

''
Clique aqui  para ouvir nossa programação
Baixar APP
close-image
Clique aqui  para ouvir nossa programação