Todo Dia a Mesma Noite: Minissérie sobre a tragédia da Boate Kiss já está disponível na Netflix

 em Entretenimento

Netflix disponibilizou na manhã dessa quarta-feira (25) todos os episódios de Todo Dia a Mesma Noite, a minissérie é baseada no livro-reportagem homônimo de Daniela Arbex. A minissérie acompanha os familiares das vítimas do incêndio da Boate Kiss na luta por justiça.

Todo Dia a Mesma Noite foi criada e roteirizada por Gustavo Lipsztein e dirigida por Julia Rezende e Carol MinêmThelmo FernandesPaulo Gorgulho e Bianca Byington protagonizam a minissérie. Segundo a Netflix, a minissérie foi produzida “por memória, por justiça, para que não se repita”. Todo Dia a Mesma Noite apresenta conteúdos sensíveis, confira o trailer oficial:

A minissérie baseada no livro-reportagem Todo Dia a Mesma Noite de Daniela Arbex tem cinco episódios:

1. A Noite (43 min)
Um incêndio transforma a Boate Kiss em um verdadeiro inferno. Os jovens que estavam lá não voltam para casa, e os pais começam uma busca pela cidade”.

2. O Luto (42 min)
As autoridades investigam as causas do incêndio. A cidade continua de luto pelas centenas de mortes provocadas pela tragédia”.

3. A Culpa (45 min)
A polícia interroga várias pessoas envolvidas no incêndio. Os pais das vítimas criam uma associação para lutar pela justiça e investigar por conta própria”.

4. O Processo (41 min)
Os sobreviventes sofrem com as queimaduras. A investigação dos pais das vítimas revela que o governo local sabia de muito mais do que se imaginava”.

5. Sem Fim (43 min)
As audiências duram anos, mas ninguém é condenado. Os pais das vítimas tentam levar o caso a júri popular”.

 

No Twitter, a tag #TodoDiaaMesmaNoite é um dos assuntos do momento. A produção da Netflix relembrou todo o sofrimento causado pela tragédia que abalou Santa Maria, o Rio Grande do Sul e o Brasil.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Clique aqui  para ouvir nossa programação
Baixar APP
close-image
Clique aqui  para ouvir nossa programação