TRANSATLÂNTICO MSC ORCHESTRA CHEGA A CABO FRIO NO DOMINGO

 em Sem categoria

Neste domingo (24), Cabo Frio recebe o quinto transatlântico da temporada 2018/2019. Depois de deixar o Rio de Janeiro, o MSC Orchestra chega à Praia do Forte por volta das 9h trazendo 3.013 passageiros, sendo grande parte de argentinos, e 987 tripulantes. A embarcação deve deixar a cidade rumo à Ilha Bela por volta das 19h. Com este navio, já são quase 20 mil turistas passando pela cidade por meio de cruzeiros nesta temporada.

O Orchestra já é um velho conhecido dos mares cabo-frienses. Além de temporadas anteriores, ele também esteve na cidade no dia 1º de janeiro deste ano. Construído em 2007, acomodava 2.550 passageiros em 1.275 cabines. Ele mede 293,80 metros de comprimento, 32,20 metros de largura e 59,64 metros de altura, pesando mais de 92 toneladas.

A temporada de transatlânticos em Cabo Frio foi oficialmente aberta no último dia 13 de dezembro quando o Marina (Oceania Cruises) trouxe mais de 1.700 pessoas entre passageiros e tripulantes. A embarcação é considerada de categoria luxo e conhecida por oferecer uma experiência em alto mar que mistura conforto, sofisticação e elegância com um toque de modernidade.

Assim como na abertura da temporada, todo o receptivo está sendo organizado pela equipe da Secretaria de Turismo, que colocará servidores da Central de Atendimento ao Turista (CAT) do Terminal de Transatlântico à disposição com várias informações sobre a cidade como praias, pontos históricos e turísticos disponíveis para visitação, trilhas, polos de gastronomia e moda praia entre outros atrativos.

Postagens Recentes
Clique aqui  para ouvir nossa programação
Baixar APP
close-image
Clique aqui  para ouvir nossa programação